quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidade Super Secreta da EPF!

Olá pinguins!

Novidade na área! Desculpa se não estou mais fazendo postagens.
Voltando ao assunto....







Estava me conectando ao server Friarca,daí vi meu amigo e decidi ver onde ele estava.Clique no botão para pesquisar aonde ele estava e tava escrito o seguinte:
"A localização de ___fulano(a)________ é confidencial".
Eu achei meio estranho.Decidi ir até a Estranha Parnafélia Falante,mas me impressionei o que eu tinha visto.Uma escadinha que dizia somente EPF.(Todos os pinguins podem ir.)
Subi a escadinha e daí começou a carregar uma sala.
Daí,aquilo era uma operação contra o Herbert.
Aqui esta um tutorial:



1-Vá até a  Estranha Parafernália Falante e suba as escadinhas:

2-Vai carregar uma sala e depois vai aparecer uma fala o Herbert.
3-Quando o Herbert dizer: Kluttzy traga as Hidras,começa a batalha.
4-Dicas das Hidras:
Hidra Vermelha:    Ação- Leva você até a Parafernália Falante.
                             Como destruí-la: Atirando Bolas de Neve
Hidra Azul:     Ação- Te congela
                 Como destruí-la: Jogando lava nele pelo Robô-Lava 3000

Hidra Amarela:   Ação - Não faz nada.
                       Como destruí-lá:Usando o Escudo Laser 3000,localizados nos retângulos verdes ou usando o escudo dourado (assinantes)que você ganhou na Festa Medieval,na Jornada 3.

Quando você conseguir acabar com todas as hidras,você ganha um pin exclusivo da EPF,3 medalhas e assinantes a cabeça da última hidra que você derrotou.
Até mais.

Imagens:














Nenhum comentário:

Postar um comentário